Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecovias do Araguaia é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários das rodovias BR-153/414/080/TO/GO, no trecho da BR-153/TO/GO, entre o entroncamento com a TO-/070 (Aliança do Tocantins) até o entroncamento com a BR-060 (Anápolis); no trecho da BR414/GO, no entroncamento com a BR-080/GO-230(A)/324 (Assunção de Goiás) até o entroncamento com a BR-153/GO-222/330 (Anápolis); no trecho da BR-080/GO, no entroncamento com a BR-414/GO-230(B) (Assunção de Goiás) até o entroncamento com a BR153(A)/GO-342(B) de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo EcoRodovias, cabe à Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA

A Ouvidoria deve ser acionada para registro de dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecovias do Araguaia.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

E-mail: ouvidoria@ecoviasdoaraguaia.com.br

Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Livros de Registro de Manifestações
Os livros de registro estão disponíveis nos totens eletrônicos nas BSOs, permanentemente, para atender aos usuários que desejem registrar alguma reclamação ou sugestão.

Aplicativo
Basta fazer o download de nosso app na sua loja de aplicativos Android ou iOS e selecionar a Ecovias do Araguaia.

Telefone
0800 1530 153, opção 4 (O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:30h, exceto feriados). 

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.